sábado, julho 1

Adoração

Minha adoração por ti me é inexplicável.
Talvez sejam seus cachos que agora voltam a aparecer em suas madeixas ...
Ou seu sorriso fácil, aberto, gostoso.
Ou seu jeito de esconder as coisas, não me dizer e me deixar curioso.
Talvez seja apenas a forma com que fala comigo ^^
Ou as carinhas que faz quando você desaprova o que eu digo. >:(
Ou seu carinho nos meus cabelos, quando nos vemos
Talvez seja apenas sua inteligência,
que me fascina,
me deixa inebriado,
me deixa inquieto
De qualquer forma, tenho em você a pessoa mais linda que pude conhecer nos últimos tempos. Linda por dentro e, principalmente, por fora.
Sei que às vezes, nesses últimos tempos, tens ficado preocupada com coisas que eu penso serem, sim, importantes. Seus estudos, seu físico ...
E ainda assim, continuo te achando linda.
E também suave. Suave de se apertar, de abraçar, de estar por perto. Além de outras coisas mais que tenho vergonha em admitir.
Eu te adoro muito.Ao ler isso, saberá que é para você esse Post.
É minha declaração do quanto te acho capaz, de tudo, e do quanto você é importante para mim, minha amiga.

Nenhum comentário: