quinta-feira, junho 29

E por falar em bebidas ...

TEORIA INTERESSANTÍSSIMA !!!
 
Quando uma manada de búfalos é caçada, só os búfalos mais fracos e lentos, em geral doentes, que estão atrás do rebanho, são mortos primeiro. Essa seleção natural é boa para a manada como um todo, porque aumenta a velocidade média e a saúde de todo o rebanho pela matança regular dos seus membros mais fracos.

De forma parecida opera o cérebro humano: beber álcool em excesso, como nós sabemos, mata neurônios, mas, naturalmente, ele ataca os neurônios mais fracos e lentos primeiro.
 
Neste caso, o consumo regular de cerveja, cachaça, whisky, vinho, rum, vodka e afins, elimina os neurônios mais lentos, tornando seu cérebro uma máquina mais rápida e eficiente...

E mais: 23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool. Isto significa que os outros 77% dos acidentes são causados pelos filhos da mãe que bebem água, suco ou refrigerante.
 
Colabore!!

Seja inteligente!
 
JÁ PRO BOTECO!!!

3 comentários:

D disse...

E eu que pensava ser a versão feminina do Mordred,sempre com maus conselhos....
Parabéns!! gostei de ver!

Anônimo disse...

AH,e pela sua teoria,vale dizer que quem tava bêbado, dirigiu e morreu era menos selecionado..afinal só devia ter neurônios doentinhos...seleção natural!! essa nem Darwin...

Anônimo disse...

e eu querendo parar de beber... v se pode!!!! será que meus neuronios lentinhos ja morreram?? hum... ainda bem que não dirijo... so tenho q tomar cuidado com a escolha de meus motoristas...