segunda-feira, agosto 7

Nunca tive dúvidas!

:)

É bem verdade que é mais fácil acreditarmos nas outras pessoas que em nós mesmos. Sempre achamos que as coisas podem ser mais fáceis para os outros que para nós mesmos.

De qualquer forma, há uma amiga que fez, uns tempos atrás, umas provas de qualificação para o doutorado dela. Bem, ela estava em dúvidas se seria ou não aprovada. Eu não. Eu tinha a certeza que ela seria.

Obviamente nunca a vi trabalhando. Sempre fui de dizer que ela era a melhor no que fazia (ao melhor estilo Wolverine) mas ela rechaçava dizendo que não, que não era assim ... Bem, deu no que deu.

Ela passou e estou tão feliz, genuinamente feliz por ela, que não posso me conter. Mesmo com as coisas que tenho passado ultimamente, não poderia deixar de vir aqui registrar a minha felicidade por ela ter conseguido.

Agora é outra batalha. Ela deverá fazer algumas cadeiras aqui em São Luís mesmo. Outras em Fortaleza e talvez até no Rio de Janeiro.

Bem, quem disse que um doutorado era coisa simples, hein?

Claro que a pessoa para quem eu estou escrevendo esse post sabe exatamente que é ela.

Então saiba que, abaixo dessa apatia que me domina ultimamente, estou muito feliz mesmo. MUITO MUITO MUITO FELIZ!

Espero que você consiga não só esse doutorado. Ele é só uma portinha para outros que, tenho certeza, virão. Quem sabe um pós-doutorado? Ou alguma coisa coisa mirabolante da área que você tanto adora?

Um beijo grande! Sucesso! ^^