domingo, junho 25

Sexo Animal

Sexo animal




Todo mundo gosta de uma boa sacanagem. Seja ela qual for, isso desperta a curiosidade. Só que a maioria das pessoas não admitem isso, caramba! Então, do que tens vontade? O que queres para você?

A questão toda é ainda maior quando pensamos que a nossa sociedade é machista e, por conta disso, as mulheres costumam não dizer o que querem. Os homens sempre pensam que só eles é quem tem de ser satisfeitos e deixam a mulher na mão.

Isso é realmente lastimável ... tsk tsk tsk.

Do que você gosta? Sexo de todos os jeitos? De cabeça para baixo? De lado? Do outro lado? Sexo a dois? Sexo a três? Sexo a quatro ou mais? Swing? Ménage? Bissexualismo masculino ou feminino? Homossexualismo? Pansexualismo? Voyerismo? Sadomasoquismo? Sexo Oral? Sexo Anal? Sexo Vaginal? Sexo Animal?

Sinceramente, mais nada nesse mundo me surpreende. Eu mesmo tenho minhas taras, minhas vontades, minhas loucuras.

E do que você tem vontade? Diz ai ...

2 comentários:

Anônimo disse...

tenho vontade de saber se quem escreveu isso foi mesmo um homem... bípede e racional... tabus, óh tabus...

D disse...

q foi isso?uma epifania???sua vida mudou radicalmente na ultima noite??