domingo, julho 2

Deadline





Fecho os olhos e ainda sinto seus lábios percorrendo minha virilha, brincando, beijando cada centímetro de pele ao redor do meu pau, deixando-me aflito, angustiado para que ela chegasse logo...

Suas lambidas suaves, seu sorriso inocente ao esfregar seu rosto contra mim, os beijos ternos vindo de baixo para cima e, quando eu menos esperava, ela o engolia de vez, fazendo-me tremer por inteiro, começando um vai-e-vem delicioso...

Eu me contorço... Gemo alto... Sinto as delícias do paraíso e as torturas do inferno... Ela não pára e tem um certo ar de felicidade ao ver meu desespero. Quero que termine logo... quero que dure pra sempre, o tempo pare ali, meu pau naquela boca quente e macia, a lingua esperta e incansável em seus volteios.

Ah...

Eu poderia morrer agora... Vejo meu pau entrando e saindo cada vez mais rápido. Fecho os olhos pois não aguento mais ver. Minha respiração fica pesada... Ela pára e fica só beijando a cabeça do meu pau e de repente engole tudo de uma vez... Não aguento... Tremo, corpo e alma... inundo sua boca com meus desejos mais ocultos, algo de perversidão, desafio e dominação. Sim,é meu espírito que ali jorra.

Meu corpo é apenas espasmos. Eu não saberia dizer meu nome. Ela me sorri, como se estivesse se divertindo ao me ver desse jeito - e eu sei que está... Ela vem e mordisca minha orelha e sussura:

"Eu quero mais..."

3 comentários:

Anônimo disse...

!!!!!
(...)
eu poderia morrer querendo mais...
(aliás, acho que vou morrer assim...)

Mamãe trainee disse...

aff...então é assim que eles se sentem????
huauauhuahauhauauhauhauhauauh

Arklich disse...

Vai parecer machista...
Mas que é um jeito bom de morrer isso é...

:)