quarta-feira, julho 12

Assombração

Encontrei um site cheio de histórias de terror. Não vou dizer ainda o link dele para que não possam ir lá dar uma olhadinha ...hehehehe.

Mas vou colar algumas delas, as que eu achar mais tenebrosas. Eu mesmo não tenho nenhuma história de terror para contar. Nada assim de tão extraordinário aconteceu comigo ... Acho que muito porque nunca acreditei mesmo nisso.

De qualquer forma, colo aqui a história:

Olhos Vermelhos

Na época que essa história aconteceu eu tinha 18 anos. Eu e a minha namorada geralmente íamos para uma casa abandonada aqui na cidade, para namorar um pouco, mas a policia local fechou a casa e colocou cercas em volta por causa de vandalismo.

Então na esperança de encontrar um outro lugar calmo para os nossos encontros, eu rodei os arredores da cidade e acabei achando um cemitério que estava desativado. Ela não gostou muito da idéia, mas como ela não encontrou nenhum outro lugar mais calmo, ela concordou em ir para lá.

Então nós fomos para lá. Eu entrei pelo que parecia ser a parte de trás do cemitério, não tinha nem cercas. Era muito velho aquele cemitério. Então eu parei o carro no que eu achei ser um bom local.

Nós estávamos nos beijando quando eu ouvi um barulho. Eu não sabia o que era, mas não estava tão curioso assim, então eu tentei esquecer do barulho. Mas ai eu ouvi de novo. Parecia que estava vindo de trás do carro. Eram duas batidas rápidas. Eu parei de beijar a minha namorada e comecei a prestar atenção, e nada.

Quando eu ia abraçar ela, de novo o barulho. Eu resolvi sair do carro para ver o que podia ser. Estava frio lá fora, eu podia ver a minha respiração sair da minha boca. Eu olhei em volta, mas não vi nada e como estava frio eu resolvi entrar de novo. Quando eu estava virando eu vi os dois olhos vermelhos se mexendo atrás do carro do carro. Eu fiquei em choque. Eu não podia ver direito por causa da escuridão, mas eu podia ver o suficiente. Era uma criatura parecida com um demônio pequeno e pálido (é, vai ver ele tinha problemas de anemia...).

De vez em quando ele dava dois pulinhos rápidos. Eu fiquei lá parado olhando aquilo fascinado (putz, o cara tava com medo ou fascinado?) por quase um minuto. Eu não sabia o que ele estava fazendo ou por que, mas aparentemente não tinha me visto.

Então a minha namorada baixou o vidro colocou a cabeça pra fora e perguntou se estava tudo bem. O bicho notou a voz alta dela e virou pra mim, me olhando com aqueles olhos vermelhos cheios de ódio. Ele fez um som parecido com aquele que gato faz quando arrepia todo e mordeu o ar umas duas vezes.

Eles eram pequenos e pontudos. Eu gritei e tentei abrir a porta do carro. Quando eu abri a minha namorada que estava apoiada nela caiu no chão. Ela começou a me xingar, mas eu peguei ela e joguei pra dentro do carro de novo. Eu ia entrar quando o demoniozinho pulou em mim. Mas quando ele devia der me acertado, ele me atravessou como se eu não existisse (Ai, ai ... O que as drogas não fazem com o sujeito ... tsk tsk tsk).

Ele caiu no chão do outro lado e afundou nele. Eu olhei para o chão por um momento tentando entender o que tinha acontecido, então eu entrei no carro e tranquei a porta. A minha namorada nunca viu ele.

Ela só ficou perguntando o que tinha acontecido, quando do angulo que ela estava deveria ter visto tudo. Mais tarde eu perguntei se ela tinha ouvido os barulhos, mas ela também não tinha ouvido nada. Isso tudo aconteceu cinco anos atrás.

Mas ainda, sempre que eu lembro daquela noite, e aqueles olhos vermelhos
cheios de fúria, eu sinto calafrios.


Comentários do autor desse post em Negrito e em cor destacada.

Tá, podem dizer. Essa história é simplesmente RIDÍCULA! Pareceu enredo de filme de terror de 5a, não? Todos eles são assim ... O casal de mocinhos vai até um local ermo. Lá, ficam naquele agarra agarra (já perceberam como os filmes de terror são meio eróticos?) Sempre na hora do bem bom aparece algum fantasma/psicótico/Jayson para matá-los.

Sinceramente, acho que todos os personagens ruins desses filmes eram tarados voyeurs. E que queria ver mais de perto, apenas isso. Só que sempre o casal acaba se assustando e correndo.

Dai, vira uma lenda urbana ...

6 comentários:

D disse...

nem fiquei com medo..hahahaha

Arklich disse...

Cortaaaaaaaaaa!!! mais emoção gente...

:p

Anônimo disse...

haha isso lembra uma certa noite de chuva, em que depois do beijo, no banco de trás, na rua escura, eu olhei pros lados e disse: "kd o cara da machadinha!"

Anônimo disse...

E o homem da machadinha nunca apareceu? Talvez estivesse apenas de butuca no que vocês estavam fazendo.

Anônimo disse...

que droga! Eu queria vê-lo!

Anônimo disse...

po eu queria q tu contase o q aconteceu com o cara da machadinha??
hsaushaushaushahsahsu'
mais é sempre assim essas histórias mesmo sempre tem uma coisa q atrapalha os namoradinhos moçinhos da história!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
quando alguem tivé uma historia legal e divertidaa me chamenn