sábado, junho 10

Tio Fofinho?

E se eu não quiser mais ser o Tio Fofinho? Uma amiga veio me dizer que eu era o Tio Fofinho dela ... E se eu não quiser mais ser o Tio Fofinho dela? Ela não é adolescente nem criança. Não pensem que isso é pedofilia. Não é.

Uma amizade pode crescer e querer ser mais que apenas uma bela amizade, uma amizade colorida?

Que tal algo mais assim a dois, mais comprometido? Algo realmente mais sério? Assusta, dá medo, não dá vontade?

Relação de possíveis respostas:

- Não quero.
- Não acho que seria uma boa idéia.
- Você é fascinante, mas nem tanto, mané.
- Eu gosto de você apenas como Tio ...
- Vai uma Sukita ai?
- Seria excelente ... mas vc tá muito velho para mim.
- Não sei ... o que as pessoas vão pensar de mim?
- Não sei ... o que eu vou pensar das pessoas que vão pensar de mim?
- Não sei ... o que você vai pensar de mim quando eu pensar nas pessoas que vão pensar em mim?
- Seria bom, mas primeiro se desenrola

Para todas as respostas, eu diria:

- Puxa, que resposta direta. (pq ela é assim, direta)

Cá estou eu viajando novamente na maionese. E não é maionese Hellmann's, que é "a verdadeira maionese". É daquelas maioneses caseiras, que podem estragar rapidamente se você não cuidar direitinho dela ... Mas eu quero cuidar!

Acho que devo ir com mais calma. Mais? Ela odeia caras indecisos! Você tem de decidir, já! Agora! Imediatamente! Now!

Com pressa, hurry hurry!

E vem a calmaria ... será que ela vai aceitar? Será que ela não vai achar você um completo banana? Vai saber ...

Não me arrisco a dizer nomes. Nem datas. Nem locais. Nem de qual hemisfério, se o sul ou norte. Onde ela mora? Polo Norte? Polo Sul? Equador? Ilhas Fiji? Monte Fuji?

E eu? Onde fico? Você tem medo de quê? Que ela vá pagar cadeiras em outra cidade? Que te deixe aqui chupando o dedo? Que te abandone, diga que você é esquisito, estranho, narigudo? Que diga que você vai ficar careca e, finalmente, parecerá um Frei Beneditino?

Não ... o único medo é dela dizer não. E me desolar, me deixar inconsolável, incomunicável (meu celular que tá cortado) e a ponto de cometer uma sandice: comer comer comer até estourar.

Completamente non-sense ... completamente louco.

4 comentários:

D disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nocte Cellariu disse...

teste comentario

Anônimo disse...

para com esses testes,para de teorizar a respeito das coisas e se 'jogar' mais ou, como temia Henry Thoreau: ao morrer, descobrir que não viveu.
:)

Anônimo disse...

eita eita... vou uma sukita sim!!!!! hisahasiuhsauisa