sábado, junho 10

Precisa-se de amigos

Precisa-se de amigos.
Um ensaio "egoistico"

Acho que vou colocar uma plaquinha na porta da minha casa. Precisa-se de amigos que não usarão o que eu disse contra mim, como já dizia uma música da Legião Urbana.

Mas a plaquinha será assim:


Precisa-se de Amigos

Precisa-se de amigos. Mas não de amigos quaisquer. Precisa-se de amigos de verdade. Daqueles que possamos guardar no lado esquerdo do peito. Que nos emprestem grana na hora em que quisermos e que não mais nos cobrem. Precisamos de apoio. Espiritual, pessoal e financeiro.

Precisa-se de amigos que vão lá na casa dos nossos desafetos e que deem porrada certa nele. Afinal de contas, amigo que é amigo não pergunta, já chega dando voadora.

Precisa-se de amigos que possam dar conta do recado, que possam estar junto conosco, para nos sacanear, nos pressionar, apoiar, encher a paciencia e nos levar em casa em caso de bebedeira.

Precisa-se de amigos para sairmos para a balada, chegar em casa 8:00 da matina e depois ainda vir nos preparar café para curar a ressaca.


E só.

Se não se enquadra nesses pontos, nem precisa querer ser meu amigo, viu?

Sai fora oh mané!

2 comentários:

Anônimo disse...

estou oferecendo-me para o cargo...só não lavo a louça suja do café cura-ressaca!!!

Anônimo disse...

eu tenho amigos assim... e não te doooou!!!!! muahuahauhauhua...