segunda-feira, agosto 14

Dicas de inglês para viagens

CAN`T
Significa: que não está frio.
Exemplo: O café está CAN`T.

CAN
S: usado por quem sofre de amnésia.
E: CAN sou eu?

TO SEE
S: onomatopéia que representa tosse.
E: Eu nunca TO SEE tanto em minha vida.

CREAM
S: roubar, matar, etc.
E: Ele cometeu um CREAM.

DARK
S: generosidade, dar.
E: É melhor DARK receber.

ICE
S: expressão de desejo.
E: ICE ela me “baijasse”!

MAY GO
S: pessoa dócil, afável.
E: Ele é muito MAY GO.

MONDAY
S: vocábulo usado para ordenar.
E: Ontem MONDAY lavar o carro.

GOOD
S: bolinha usada para jogar.
E: Gosto de jogar bolinha de GOOD.

RIVER
S: pior que feio.
E: Ele é o RIVER!

SO FREE
S: expressão que denota sofrimento.
E: Como eu SO FREE para ganhar esse dinheiro.

HELLO
S: esbarrar.
E: Ele HELLO o braço na parede.

MUST GO
S: mastigar.
E: Ele MUST GO a pastilha.

NEW
S: sem roupa.
E: Ele saiu de casa NEW.

PART
S: lugar para onde mandamos as pessoas.
E: Vá para o raio que o PART!

PACKER
S: prefixo que significa bastante.
E: Eu gosto dela PACKER âmbar!

PAINT
S: artefato para pentear o cabelo.
E: Empresta-me o PAINT.

FRENCH
S: parte dianteira.
E: Sai da minha FRENCH!

WINDOW
S: usado em despedidas.
E: Bem, já vou WINDOW.

Nenhum comentário: