terça-feira, fevereiro 6

Therese Berkley


Estava eu lendo Contos Libertinos do Marquês de Sade quando escuto um do lado de fora. A Superinteressante arremessada pelo carteiro (tudo bem... Pra que chamar o dono da revista se você pode jogá-la em uma poça d'água? Santo saquinho plástico! pois é...voltando ao assunto do post...voltando...) Nesse mês, há uma página -necessitava mais...) falando sobre Therese Berkley. Coincidência sacana, no bom sentido ( caso isso for possível). Dona de um bordel em Londres frequentado por nobres, Therese Berkley era prática nos ensinamentos de um livro chamado Tratado sobre o Uso do Açoite. Naquela época, casas especializadas em flagelação eram moda entre os nobres ingleses apanhar na cama e a mulher era famosa (até o rei George 4º ia por lá...).
A doida criou um brinquedinho diferente, que parece um pau-de-arara invocado (dá-lhe instrumentos de tortura), o cavalo de Berkley pra rodar, doer, girar, doer... (pena q a única ilustração que achei do mimo foi na Super e vcs não poderão vê-lo por aqui...).
ui!
deixa pra lá essa minha empolgação...

dominatrix
Sacher-Masoch
Berkley
Sade

hum hum....não irei postar fotos[minhas]de cinta-liga...
=P

Um comentário:

Anônimo disse...

eu li essa matéria hj, e fui no Google caçar imagens desse tal cavalo aê, de curiosidade...
coincidência achar um comentário relativo à ele originário da msm matéria q li...
^^