domingo, setembro 17


Hoje realmente queria conversar. Amenidades que fosse, sobre o céu, matemática ou o que aconteceu de interessante essa semana. Sinto muito por não ter sido boa ouvinte para minhas amigas (uma boa leitora, na verdade eram conversas pelo MSN).
Eu simplesmente não tinha o que falar. Até pq minha opnião sobre os casos que muitas vezes me foram apresentados continua inalterada e é bem conhecida delas... Essas coisas vão sendo terrivelmente desinteressantes.
E vou ficando tão quieta e calada, esquecendo como articular palavras até o ponto de minha voz me parecer estranha, com jeito de coisa guardada. Daí fecho os olhos em busca de um insight que explique pq me fecho mais e mais e nem sei me realmente me incomodo com isso. Talvez pq seja daquelas coisas sem volta a que só resta resignar-se.

Nenhum comentário: