domingo, agosto 27

Palavras de encontro


Venha aqui! Isso, bem perto... Posso dizer o que seu coração teima em não saber. Venha ver meu silêncio, sinta esse lugar... Outros ja pensaram aqui em como suas vidas poderiam ter sido diferentes e em menos de um minuto, por poucas palavras, mudaram para sempre. Um dia você verá meu abraço como seguro e, meu colo, refúgio certo para suas lágrimas. Não pense nisso por hoje. Não pense em nada. Apenas sente ao meu lado e veja o sol a despedir-se. Saúde as estrelinhas apressadas e feche os olhos, encolhido junto ao meu corpo, quando a brisa noturna encrespar as águas do lago. Em minhas noites insones, eu não cuidarei mais de você. Restarei somente na lembrança. Mas ela será como o vento fazendo amor com as árvores do bosque, a grama acariciando os pés cansados dos que passam os dias trabalhando nos campos ou Selene a velar seu amado pastor..

Nenhum comentário: